Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops Cold War é revelado hoje às 18h30

Fiquem atentos.

A pandemia da COVID-19 atrasou tudo em 2020. Habitualmente o novo Call of Duty seria revelado em Maio ou em Junho, mas este ano tivemos que esperar até ao final de Agosto para conhecer o próximo capítulo da saga.

É finalmente hoje, às 18h30 de Portugal Continental ou 14h30 em Brasília, que a Activision vai tirar o pano que esconde o Call of Duty de 2020. Já conhecemos o nome oficial do jogo, Black Ops Cold War, o que confirma que decorre durante o período da Guerra Fria.

Cronologicamente, este novo Black Ops Cold War situa-se após os acontecimentos do primeiro Call of Duty: Black Ops. Sabemos também que o modo zombie vai regressar e que precisarás de comprar uma versão específica caso desejes transitar para a PS5 e Xbox Series X depois de jogar na PS4 e Xbox One.

Fiquem atentos e metam um alarme para não perderem a grande revelação. Como sempre, poderão contar connosco para acompanhar todas as novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários