Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Game Awards 2020 confirmados

Será um evento digital, mas ambicioso.

Geoff Keighley confirmou que os The Game Awards vão continuar e teremos uma nova edição dos prémios em 2020, que compreensivelmente será apresentado de forma diferente.

No mais recente episódio do IGN Unfiltered, Keighley conversou com Ryan McCaffrey sobre os The Game Awards e explicou que devido à pandemia COVID-19 o evento terá de ser diferente e praticamente virtual.

Ao invés de o adiar, Keighley diz que os The Game Awards 2020 serão o maior evento que já organizou e que apesar de ser diferente, não será apenas o apresentar numa sala a anunciar vencedores. Será um evento transmitido em directo, para o qual estão a ser criados cenários especiais e estão a ser preparadas formas de interagir com o público.

Keighley diz que revelará mais nas próximas semanas, mas afirma que a equipa está a trabalhar no duro para comemorar a indústria dos videojogos como habitualmente faz, mas com mais pompa e circunstância.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários