Medal of Honor: Above and Beyond estará na Gamescom

Com um trailer de história.

Medal of Honor: Above and Beyond é o mais recente jogo confirmado para o evento de abertura da Gamescom 2020.

Devido aos efeitos da pandemia COVID-19, o evento decorrerá apenas em formato digital e o especial de abertura, chamado Opening Night Live, será o ponto de partida para mais uma celebração da indústria.

Geoff Keighley já confirmou que o evento de 2 horas contará com novidades relacionadas com 38 jogos e apesar de alguns já terem sido revelados, existirão surpresas e muitas estreias.

Após confirmar que Fall Guys, Ratchet and Clank: Rift Appart e DOOM Eternal estão entre esses 38 jogos, Keighley confirmou agora que Medal of Honor: Above and Beyond também faz parte da lista.

Medal of Honor: Above and Beyond está a ser desenvolvido pela Respawn Entertainment para dispositivos Oculus, com previsão de lançamento para o final do ano. Durante o evento, será apresentado um novo trailer, focado na história.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários