Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops - Cold War será uma sequela directa para Black Ops 1

Os zombies vão regressar.

Após anunciar oficialmente Call of Duty: Black Ops - Cold War, a Activision pediu-te para esperar por 26 de Agosto enquanto prepara a revelação do novo jogo através do Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare.

Ao contrário do que é habitual, o novo jogo na série Call of Duty, desenvolvido pela Treyarch com a ajuda da Raven, será revelado mais tarde e através de esforços promocionais e actividades dentro de jogos existentes. No entanto, isto permitiu aos jogadores investigar os ficheiros do jogo e descobrir antecipadamente informações que deviam ser reveladas somente amanhã.

Segundo os ficheiros encontrados com a descrição oficial de Call of Duty: Black Ops - Cold War, este jogo é uma sequela directa para o primeiro Black Ops e não um reboot desta sub-série, como sugerido anteriormente nos rumores. Com este novo Cold War, a Treyarch leva-te para os anos 80, numa era em que a tensão entre dois países fazia acreditar que poderia ser despoletada uma guerra nuclear a qualquer instante.

As informações introduzidas na actualização de 24 de Agosto para Modern Warfare dizem que esta sequela directa para Black Ops abordará "a volátil batalha geopolítica do início da década de 80," através de uma envolvente campanha singleplayer na qual ficarás frente a frente com figuras históricas. Vietname, Turquia, Berlim e Moscovo são alguns dos locais que conhecerás na campanha.

Ao lado de personagens como Woods, Mason, Hudson e um novo elenco de operativos, terás de perseguir Perseus, uma figura misteriosa cuja missão é desestabilizar o equilíbrio mundial e mudar o rumo dos acontecimento. Além da campanha, terás os modos multi-jogador e zombies.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários