Anime Dragon's Dogma recebe o primeiro trailer

Netflix promove adaptação.

A Netflix apresentou o primeiro trailer para a anime Dragon's Dogma, que está a ser produzida numa colaboração com a Capcom e cuja estreia está desde já marcada para 17 de Setembro.

Lançado em 2012 e com mais de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, Dragon's Dogma mostra-te como o ressuscitar de "Arisen" permitirá à humanidade ter uma hipótese de sobreviver ao desastre que está a caminho. Um só homem conseguirá criar a oportunidade de enfrentar os sete pecados mortais em forma de monstros e recuperar o seu coração do dragão que o roubou.

Produzida pela Sublimation, Dragon's Dogma combinará animação 2D com tecnologia CG e a equipa está a ser liderada por Shinya Sugai e Taiki Sakurai, mas Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara da Capcom estão a trabalhar no projecto.

Ao lado de Hannah, a sua Pawn, Ethan iniciará uma jornada para encontrar esse dragão e tentar recuperar o seu coração, entrando em inúmeras batalhas, das quais podes ter uma amostra no trailer:

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários