Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343i assegura que Halo Infinite chegará em 2021 e terá versão Xbox One

Diz que existem muitas informações falsas na internet.

A 343 Industries assegura que a versão Xbox One de Halo Infinite não será descartada e que o jogo não foi adiado para 2022, apesar das informações que estão a circular pela internet.

Recentemente, uma conhecida e respeitada fonte de informações avançou que a 343i está disposta a tudo para fazer de Halo Infinite o melhor jogo da série e que discutiu diversas possibilidades, como descartar a versão Xbox One e até adiar o jogo para 2022. A fonte destas informações não confirmou que a versão Xbox One foi descartada, apenas que foi uma ideia que foi discutida pela 343i.

"Ponderei imenso sobre partilhar isto ou não, mas após consultar com algumas fontes diferentes, vou partilhar. A Microsoft e a 343i estão actualmente muito ocupadas com a ideia de descartar o suporte Xbox One em Halo Infinite. Até mesmo a ideia de o adiar para o início de 2022 está na mesa. Estão muito ocupados lá," disse Sponger.

No entanto, John Junyszek, gestor de comunidade na 343i, decidiu reagir à especulação em torno de Halo Infinite e assegura que a equipa está a trabalhar para que o jogo esteja disponível na melhor qualidade possível em cada uma das plataformas.

"Olá Eric, estamos a ver imensas informações falsas por aí, por favor não acredites em tudo o que lês," diz Junyszek.

"Não existem planos para mudar o nosso lançamento em 2021 ou dispositivos e plataformas que vamos apoiar. Estamos a construir Halo Infinite para ser o melhor que pode ser em cada dispositivo/plataforma."

Desta forma, a 343i reage aos rumores e confirma que Halo Infinite terá versão Xbox One e chegará em 2021.

No entanto, convém relembrar que a 343i já desmentiu um dos maiores rumores sobre Halo Infinite, apenas para ser confirmado mais tarde por outras fontes oficiais. No final de Julho deste ano, Brad Sams, uma das mais reputadas fontes de rumores sobre a Xbox, avançou que a 343i ponderou lançar Halo Infinite por partes, o que foi prontamente desmentido pela 343i na altura. No entanto, duas semanas depois, após o jogo ter sido adiado para 2021, Phil Spencer admitiu que essa possibilidade foi discutida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários