Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promove PS5 na final da Champions League

Jogada de marketing.

A final da Champions League é um dos eventos desportivos mais assistidos do planeta e a Sony, sendo uma das patrocinadoras da competição, aproveitou o evento deste ano para começar a promover a sua próxima consola, a PlayStation 5.

Durante a partida entre o Bayern Munich e o PSG foram várias as ocasiões em que o logótipo da PlayStation 5 apareceu nos placares de publicidade que circundam o relvando. A PS4 Pro também foi promovida durante o evento, aparecendo também ocasionalmente o logótipo da consola.

Na semana passada a Sony também revelou a primeira publicidade televisiva para a PlayStation 5, começando oficialmente os seus esforços de marketing para começar a divulgar que a sua nova consola vai chegar no Natal de 2020.

Até agora o preço da consola não foi revelado.

Crédito da imagem: richhh01 no Reddit

Nota: A publicidade à PS5 também apareceu nos outros jogos da Champions League.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários