Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Son Heung-min do Tottenham promove o Xbox Game Pass e xCloud na Coreia

Publicidades da SKT também contam com Faker.

A SK Telecom decidiu recorrer a duas das maiores vedetas da Coreia do Sul para promover o Xbox Game Pass da Microsoft, o xCloud e ainda os dispositivos Galaxy Note 20 da Samsung.

Após a Microsoft e a Samsung terem anunciado uma parceria especial para quem comprar os mais recentes dispositivos Galaxy, que permitirão jogar jogos Xbox Game Pass através do xCloud, a SK Telecom mostra o potencial desta parceria e das tecnologias aqui envolvidas para revolucionar a forma como os seus clientes consomem videojogos.

Com a ajuda do futebolista Son Heung-min, que actualmente joga pelo Tottenham Hotspur F.C. em Inglaterra, onde é treinado por José Mourinho, que surge ao lado de Lee Sang-hyeok, mais conhecido como Faker, jogador profissional de League of Legends, a SK Telecom aposta em grande com 3 publicidades televisivas que vão mostrar o poder do Xbox Game Pass e do xCloud aos coreanos.

A campanha publicitária "SKT x Cloud Game + Xbox Game Pass" mostra as duas populares figuras a jogar em diversos locais, em inesperadas situações, que rompem com tudo o que é convencional e esperado dos videojogos para consolas.

Com a ajuda dos novos Galaxy Note 20, comando Xbox e respectivo suporte, Son joga Xbox Game Pass em qualquer lugar e deixa Faker simplesmente embasbacado e rendido ao poder do serviço e da nuvem.

Cover image for YouTube video[SK텔레콤 5G] SKT 5GX 클라우드 게임으로, Xbox 게임을 마음껏
Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video[SK텔레콤 5G] SKT 5GX로, Xbox 게임을 내 손안에

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários