Messi e Ronaldo na capa de PES 21

Protagonismo partilhado com Rashford e Alfonso Davies.

Pela primeira vez na história da série, a capa do próximo Pro Evolution Soccer vai-te permitir olhar em simultâneo para dois dos melhores futebolistas da actualidade.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi surgem no centro da capa do mais recente jogo de futebol da Konami, que na comemoração dos 25 anos de PES e na transição para a próxima geração se assume como um título que poderá suscitar confusão.

Rodeados por Marcus Rashford do Manchester United e Alfonso Davies do Bayern Munique, que ontem levantou a taça de vencedor da Liga dos Campeões, Messi e Ronaldo partilham o protagonista na capa deste PES 21, que chegará às lojas a 15 de Setembro.

PES 21 é apresentado como uma actualização sazonal que será vendida em separado, como um jogo próprio, que custará 29.99€, preço especial para assinalar um estatuto muito próprio.

Este jogo é na verdade PES 20 com equipas e equipamentos actualizados, sem qualquer melhoria gráfica ou no gameplay pois a Konami está focada no desenvolvimento de PES 22 para a PS5, Xbox Series X e PC. O primeiro PES da próxima geração será também o primeiro jogo da série desenvolvido com o Unreal Engine a Konami quer uma entrada em grande.

Uma vez que todos os esforços estão concentrados em PES 22, o PES deste ano é uma actualização vendida a preço reduzido.

pes_2021_covers

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários