Black Ops Cold War terá beta aberta, segundo informações antecipadas

Quem reservar terá acesso antecipado.

A revelação total de Call of Duty: Black Ops Cold War está agendada para 26 de Agosto (Quarta-Feira), mas já existem informações antecipadas a circular que apontam para a existência de uma beta aberta antes do lançamento.

O COD Tracker afirma que recebeu várias informações acerca do novo shooter da Activision, nomeadamente que vai existir uma beta aberta, além do habitual acesso antecipado à beta para aqueles que fizerem a reserva do jogo.

A existência de uma beta antes do lançamento, de forma a testar a infraestrutura de servidores e também o equilíbrio do jogo, é bastante comum em Call of Duty. Falta agora saber as datas (certamente serão avançadas com a revelação completa).

Outras informações reveladas é que quem comprar determinadas edições do jogo terá acesso a vários itens cosméticos para Black Ops Cold War mas também para Modern Warfare e Warzone.

Fora isto, o novo jogo vai repetir a estrutura de conteúdos divididos por Season e contará com um Battle Pass. Confere na lista os pacotes de conteúdos adicionais adiantados pelo COD Tracker.

  • Woods Operator Pack in Modern Warfare and Warzone
  • Confrontation Weapons Pack
  • Land, Sea and Air Pack
  • Season 1 Battle Pass Bundle

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários