Suicide Squad: Kill the Justice League anunciado para a PS5, Xbox Series X e PC

Será lançado em 2022.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Rocksteady Studios apresentaram finalmente o primeiro teaser e detalhe sobre o seu próximo jogo, chamado Suicide Squad: Kill the Justice League.

Agendado para 2022 e com lançamento confirmado na Playstation 5, Xbox Series X e PC, Suicide Squad: Kill the Justice League mostrará como a Rocksteady consegue combinar uma narrativa apelativa e gameplay divertido, informa a Warner Bros., que está confiante neste jogo que apresentará um forte foco na narrativa.

A Rocksteady diz mesmo que "Suicide Squad é um novo shooter de acção e aventura que romperá género" que pode ser jogado a solo ou em modo cooperativo online com até 4 jogadores numa equipa. Este Suicide Squad: Kill the Justice League permitirá jogar com Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark numa Metropolis que se tornará no teu mundo aberto para salvar a Terra e matar a Liga da Justiça.

Estas personagens não são conhecidas por seguirem as regras e defenderem o bem, mas os explosivos implantados nas suas cabeças asseguram que não têm alternativa e terão de cumprir esta missão a mando de Amanda Waller.

Suicide Squad: Kill the Justice League permitirá jogar a solo e alternar entre os 4 personagens a qualquer momento, mas também poderás jogar em cooperativo. Apresentará diversas habilidades especiais e cada personagem terá o seu conjunto de movimentos e golpes.

A Rocksteady diz ainda que cada um terá habilidades para usar na exploração livre do mundo aberto dinâmico em que Metropolis se tornou e cada uma destas personagens terá armas e skills que podes subir de nível.

Em baixo podes ver o trailer de apresentação e ficar com uma pequena ideia do que Suicide Squad: Kill the Justice League promete.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários