Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Halo Infinite poderá descartar versão Xbox One

A 343i está disposta a tudo para criar o melhor jogo da série.

A Microsoft e a 343 Industries decidiram adiar Halo Infinite para 2021, mas perder um dos principais cabeças de cartaz para o lançamento da Xbox Series X poderá não ser o único acidente no percurso deste jogo.

Quando anunciou o adiamento de Halo Infinite para 2021, a 343i afirmou que tomou a decisão para ter a certeza que o jogo é tudo o que ambicionar que seja, sem qualquer margem para comprometer a qualidade, algo que se torna difícil num mundo que enfrenta a pandemia da COVID-19.

Essa mensagem foi partilhada a 11 de Agosto e Phil Spencer já comentou o quão difícil foi tomar essa decisão, mas um novo rumor avança que Spencer e a 343i poderão ser forçados a tomar mais decisões duras, como cancelar a versão Xbox One de Halo Infinite.

Segundo partilhado por Sponger no Reset Era, fonte que anteriormente revelou informações relacionadas com a Xbox Game Studios antes do anúncio oficial, obrigado ao VGC, partilhou que a 343i está a fazer de tudo para correr Halo Infinite com a qualidade desejada na actual consola da Microsoft, mas o objectivo poderá não ser alcançado.

"Ponderei imenso sobre partilhar isto ou não, mas após consultar com algumas fontes diferentes, vou partilhar. A Microsoft e a 343i estão actualmente muito ocupadas com a ideia de descartar o suporte Xbox One em Halo Infinite. Até mesmo coma ideia de o adiar para o início de 2022 está na mesa. Estão muito ocupados lá," disse Sponger.

"A versão actual de Halo Infinite na Xbox One S não está perto de 1080p (está abaixo de 900p) e tem sérios problemas no carregamento de materiais (muito pior do que na demo vista no PC," continuou.

"A ideia é mudar no motor a forma como os materiais são carregados, tornar a RT uma pré-definição (melhorar/"desbloquear" alguns materiais), melhorar a geometria, pós-processamento e adicionar mais interactividade direccionada para a CPU."

Sponger diz que a Microsoft e a 343i querem criar o melhor Halo de sempre e querem que Halo Infinite esteja à altura de todas as suas expectativas, ponderando tomar qualquer decisão, por mais difícil que seja, para alcançar esse objectivo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários