Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro trailer do filme The Batman mostra o fato e muito mais

Battinson chegou.

A DC Films mostrou finalmente o primeiro olhar ao filme The Batman, protagonizado por Robert Pattinson que representará Bruce Wayne nos seus primeiros dias como Homem Morcego.

Durante o evento digital DC FanDome, foi apresentado o primeiro teaser do filme realizado por Matt Reeves, que se inspirou em alguns filmes policiais dos anos 70 para a sua visão de um Batman mais jovem e ainda a dar os primeiros passos.

Este Battinson não parece brilhar no escuro, não seria nada útil nas suas aventuras pelas trevas de Gotham, mas está equipado de um Batmobile cheio de estilo e uma forte motivação, revelando um lado altamente violento.

Auto-proclamado como a "vingança", Battinson em The Batman promete apresentar um lado mais sombrio do personagem e sem aqueles momentos de piada que tanto incomodaram os fãs em alguns filmes da DC. Aqui a aposta está num tom mais sério, com cenas intensas e violentas.

O primeiro trailer mostra ainda Zoë Kravitz como Catwoman, numa versão inspirada em "Batman: Year One", que parece ter servido de inspiração não apenas para esta personagem mas para todo o filme, enquanto Jeffrey Wright surge no papel de Comissário Gordon.

Paul Dano será o Riddler e Colin Farrell o Pinguim, mas está amostra inicial apenas mostra o vilão representado por Dano, numa das cenas iniciais onde é deixado um enigma num cadáver.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários