Primeiro olhar ao filme The Suicide Squad sugere algo verdadeiramente louco

Um filme de guerra com super-heróis.

A Warner Bros. revelou finalmente um primeiro olhar ao filme The Suicide Squad.

Realizado por James Gunn, conhecido como o realizado de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2 da Marvel Studios, Gunn parece pronto para surpreender novamente ao apostar num tom totalmente inesperado para este filme.

A Warner Bros. diz que Gunn vai-te surpreender com a sua combinação de um filme de guerra dos anos 70 com o seu habitual humor e tratamento aos personagens, algo que parece combinar bem com este grupo de personagens.

Durante o DC FanDome, foi apresentado um olhar aos bastidores, no qual podes ver alguns cenários e momentos durante as filmagens.

A Warner Bros. confirmou ainda que Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Courtney estão de volta aos mesmos personagens a quem deram vida no filme Suicide Squad de 2016, ao lado dos estreantes Idris Elba, John Cena, Storm Reid, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Taika Waititi, Pete Davidson, a brasileira Alice Braga e Michael Rooker.

Para os que não conhecem bem este grupo estranho de heróis, a Warner apresentou um pequeno vídeo no qual os actores se mostram na pele das personagens que estão a interpretar:

Conhecidos como um grupo caricato e pouco funcional de personagens, The Suicide Squad está agendado para Agosto de 2021 e esperamos saber mais dele ao longo dos próximos meses.

Além do trailer e teaser de personagens, foi revelado o poster do filme:

the_suicide_squad_poster_james_gunn

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários