Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro olhar ao filme The Suicide Squad sugere algo verdadeiramente louco

Um filme de guerra com super-heróis.

A Warner Bros. revelou finalmente um primeiro olhar ao filme The Suicide Squad.

Realizado por James Gunn, conhecido como o realizado de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2 da Marvel Studios, Gunn parece pronto para surpreender novamente ao apostar num tom totalmente inesperado para este filme.

A Warner Bros. diz que Gunn vai-te surpreender com a sua combinação de um filme de guerra dos anos 70 com o seu habitual humor e tratamento aos personagens, algo que parece combinar bem com este grupo de personagens.

Durante o DC FanDome, foi apresentado um olhar aos bastidores, no qual podes ver alguns cenários e momentos durante as filmagens.

Cover image for YouTube videoTHE SUICIDE SQUAD – DC FanDome Exclusive Sneak peek – Warner Bros. UK

A Warner Bros. confirmou ainda que Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Courtney estão de volta aos mesmos personagens a quem deram vida no filme Suicide Squad de 2016, ao lado dos estreantes Idris Elba, John Cena, Storm Reid, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Taika Waititi, Pete Davidson, a brasileira Alice Braga e Michael Rooker.

Para os que não conhecem bem este grupo estranho de heróis, a Warner apresentou um pequeno vídeo no qual os actores se mostram na pele das personagens que estão a interpretar:

Conhecidos como um grupo caricato e pouco funcional de personagens, The Suicide Squad está agendado para Agosto de 2021 e esperamos saber mais dele ao longo dos próximos meses.

Além do trailer e teaser de personagens, foi revelado o poster do filme:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários