Gotham Knights anunciado oficialmente e não jogarás com o Batman

Os amigos do Bat serão os protagonistas.

Tal como avançado pelos rumores, Gotham Knights foi oficialmente anunciado pela Warner Bros. Games Montreal e a base será mesmo Court of Owls e City of Owls, dois aclamados arcos de narrativa.

Se leste a banda desenhada, sabes que a dada altura Batman é dado como morto após os diversos ataques das Corujas, que tomam conta de Gotham pela calada sem que Batman consiga percebê-lo.

Enquanto Batman e Bruce Wayne são dados como mortos, o plano de emergência é activado e caberá aos seus amigos salvar Gotham. Red Hood, Robin, Batgirl e Nightwing serão os personagens jogáveis e prometem diversos estilos e técnicas.

Gotham Knights chegará em 2021 e o trailer sugere que a secção do labirinto poderá surgir no jogo e a dado momento é mostrada uma directa referência à forma como a Corte das Corujas consegue os seus assassinos. Isto é uma forma de mostrar sem dúvidas a inspiração de Gotham Knights.

O primeiro trailer revela secções gameplay e podes ver movimentos, habilidades e até takedowns. Gotham Knights vai-te colocar contra os soldados da Corte e foi confirmado que existirá a opção de jogar em modo cooperativo, com ataques de equipa especiais à mistura.

Gotham Knights terá ainda números de dano visíveis ao atacar e está confirmada a presença de XP, o que significa que poderás subir o nível dos teus cavaleiros de Gotham para enfrentar diversas ameaças, como Mister Freeze.

A Warner Bros. Montreal disse ainda que esta Gotham estará viva e que receberá apoio e novidades após o lançamento.

A primeira amostra de gameplay mostra uma das missões de Gotham Knights e como navegarás com estes personagens pelas ruas da cidade para resolver crimes e progredir na narrativa.

Gotham Knights será lançado em 2021 para a PlayStation 5, Xbox Series X, PC, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários