Eis o primeiro trailer de Justice League: Snyder's Cut

Versão terá 4 horas divididas em 4 partes.

O primeiro trailer de Zack Snyder's Justice League, também conhecida como Justice League: Snyder's Cut, foi finalmente apresentado durante o evento especial DC FanDome.

Ao longo das últimas horas, a DC Filmes e a Warner Bros. têm apresentado diversas novidades sobre o mundo dos super-heróis da DC Comics, entre elas o jogo Gotham Knights da Warner Bros. Games Montreal.

No entanto, o principal foco está nas novidades sobre os próximos filmes da DC Filmes e a mais recente apresentação foi liderada por Zack Snyder, que te apresenta a primeira amostra da sua versão de Justice League, a visão original que foi retalhada para o cinema em 2017.

A caminho da HBO Max nos Estados Unidos, Justice League: Snyder's Cut poderá chegar aos mercados internacionais, mas por enquanto não foi confirmado de que forma isso poderá acontecer.

Por enquanto, o que sabemos é que Justice League: Snyder's Cut estará repleto de cenas inéditas e que dão vida à ideia original de Snyder para o filme. O resultado são 4 horas de Justice League, divididas em 4 horas.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários