Stranger Things Season 4 não será a última

Os irmãos Duffer têm planos para mais.

Desde a sua estreia em 2016 que Stranger Things se tornou numa das séries mais populares da Netflix e caminha agora para a Season 4.

Se pensavas que a próxima temporada seria o final da história, desengana-te. Os irmãos Duffer, os criadores da série, deram uma entrevista ao Hollywood Reporter onde confirmaram que haverá mais temporadas.

"A Season 4 não será o final. Sabemos o final e quando acontece. A pandemia deu-nos tempo para olhar em frente, perceber o que é melhor para a série. Ao preencher isso ficamos com uma melhor ideia de quanto tempo precisamos para contar a história," disse Ross Duffer.

As filmagens para a próxima temporada ainda não começaram, mas segundo Matt Duffer, pela primeira vez conseguiram acabar todos os guiões, o que vai permitir "olhar para a peça inteira e fazer ajustes".

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários