iPhone 11 com Fortnite instalado à venda por €4,000 no eBay

Surreal.

A Apple removeu Fortnite da sua loja digital para dispositivos iOS e isto incentivou diversas pessoas a colocar os seus dispositivos à venda no eBay por preços exorbitantes.

Quando a Epic Games decidiu implementar uma forma alternativa de adquirir V-Bucks directamente em Fortnite para iOS, quebrou as políticas da Apple e a dona do iPhone decidiu remover o jogo da loja digital. O popular battle royale não está disponível na App Store e agora começaram a surgir formas alternativas de obter um iPhone com Fortnite instalado.

Tal como aconteceu com Flappy Bird em 2014 e com P.T. na PS4, surgiram diversos dispositivos no eBay que te permitem adquirir um iPhone com o jogo da Epic Games instalado. Este é o principal destaque do artigo à venda.

Os números pedidos por algumas pessoas são verdadeiramente loucos e alguns até vendeu iPhones com problemas por uma quantidade incrível de euros e ficas a pensar em quem seria capaz de aceitar tal negócio.

Um exemplo verdadeiramente ridículo é o deste iPhone 11 Pro - 512GB, pelo qual estão a pedir perto de 4 mil euros simplesmente porque tem Fortnite instalado e o vendedor diz que existe uma grande procura pelo jogo, se consegues acreditar.

Outro exemplo desta loucura é o de um iPhone 11 64GB com Fortnite instalado vendido por 2 mil euros, algo que custa a acreditar que seja vendido.

Existem muitos outros dispositivos disponíveis no eBay e agora a questão é se a Apple e a Epic Games vão conseguir resolver este problema e ver novamente Fortnite na App Store para iOS.

2
Preços que surpreendem.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários