Bungie vai reformar imenso conteúdo de Destiny 2 em Novembro

Cinco Raids deixarão de estar disponíveis.

Ao longo dos últimos anos, com o lançamento de mais e mais expansões, Destiny 2 aumentou consideravelmente de tamanho, tanto em conteúdo como no espaço que ocupa no teu disco de armazenamento.

Dentro de poucos meses, o tamanho do jogo será reduzido com a reforma de quatro destinos: Titan, Mars, Mercury e Leviathan. Estes destinos serão colocados no Destiny Content Vault - pensa nisto como uma prateleira da Bungie para arrumar coisas.

Em termos práticos, os destinos mencionados deixarão de estar disponíveis no jogo, juntamente com todas as actividades associadas. A Bungie revelou esta semana uma lista com todos os conteúdos que vão continuar no jogo e todos os conteúdos que serão removidos.

Como parte desta reforma de conteúdos, deixarão de estar disponíveis 7 strikes, 5 raids, 11 mapas de PVP e 2 mapas de Gambit. A quantidade de modos PVP também será reduzida. Quanto ao Gambit, os dois modos existentes será combinados num só.

Ao reformar este conteúdo, certas quests exóticas deixarão de funcionar e com isso a Bungie vai introduzir o Vault Kiosk na Tower, um local onde poderás obter as armas exóticas que já não podem ser adquiridas através da quest.

Os conteúdos em questão passarão para o DCV a 10 de Novembro, que coincide com a chegada da expansão Beyond Light.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários