Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Myth: Wukong, o jogo de acção e aventura chinês que está a deixar a Internet doida

Assiste ao primeiro gameplay.

Black Myth: Wukong é um daqueles jogos que se tornou conhecido da noite para o dia. Desenvolvido pelo Game Science Studio, um estúdio chinês, está a deixar a Internet de queixo caído com o seu primeiro trailer gameplay.

O primeiro trailer do jogo é um vídeo puro de gameplay com 13 minutos em que ficamos a conhecer o combate - é um jogo de acção rápida - e algumas das personagens que serão introduzidas ao longo da aventura.

Wukong, o protagonista do jogo, é uma mistura entre homem e macaco, que luta habilidosamente com um bastão contra várias criaturas, algumas delas muito maiores. A mitologia e a história do jogo são baseadas na obra The Journey to the West.

O estúdio ambiciona dar nova forma aos protagonistas desta obra, usando imagens de elevada qualidade, detalhes ricos e combate imersivo para criar um mundo oriental de fantasia.

Apesar do surpreendente vídeo gameplay, no site oficial do jogo os produtores explicam que esperam atrair mais pessoas para equipa. "A equipa de desenvolvimento está com bastante falta de pessoas, especialmente especialistas," é dito.

Quanto a plataformas, apenas é dito que será lançado para PC e todas as plataformas mainstream (as plataformas na nuvem não estão excluídas). A data de lançamento também não é conhecida.

Cover image for YouTube videoBlack Myth: Wukong - Um surpreendente RPG de acção chinês!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Black Myth: Wukong

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários