Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hitman 3 será exclusivo Epic Games Store

Versão PC chegará mais tarde ao Steam.

Hitman 3 será exclusivo da Epic Games Store, na sua versão PC.

A Epic Games e a IO Interactive anunciaram que Hitman 3 chegará ao PC em Janeiro de 2021 e que se quiseres adquirir a versão para PC, terás de o fazer através da loja da Epic.

Hakan Abrak, chefe da IO, diz que a companhia se aventurou no objectivo de lançar os seus próprios jogos e que enquanto estúdio independente, esse é um dos seus principais focos, algo que beneficiará imenso com a parceria ao lado da Epic.

"Mais ainda, esta parceria com a Epic dá-nos a liberdade para criar o jogo exactamente como o imaginamos, pelos nossos fãs e pela nossa comunidade, sem qualquer compromisso."

Abrak comentou ainda que terás formas de converter o teu progresso nos anteriores jogos para a versão Epic Games Store de Hitman 3.

Além de revelar esta novidade, a IOI anunciou um novo local para Hitman 3, uma pacata localidade no interior de Inglaterra. Como podes ver no trailer, encontrarás aqui uma mansão e uma família envoltos num mistério.

Cover image for YouTube videoHITMAN 3 - The Thornbridge Mystery (England Location Reveal)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hitman 3

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários