Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia: Definitive Edition terá modo de dificuldade mais exigente inspirado no original

Classic.

A Hangar 13 revelou hoje que Mafia: Definitive Edition chegará com um modo de dificuldade chamado Classic que foi inspirado pelo jogo lançado originalmente em 2002 e te vai desafiar a sério.

O primeiro Mafia deu grande importância ao realismo e isto resultou em secções gameplay incrivelmente desafiantes. Apesar do remake surgir com diversas opções de dificuldade, poderás optar pela Classic para um desafio ao estilo do original.

Este modo incorpora funcionalidades inspiradas no original e foi desenhado para te fazer sentir que conquistaste um desafio e não para te deixar frustrado. Não é difícil apenas por ser, é optimizado para ser exigente, algo que será perceptível em segmentos como a corrida na missão Fair Play, que exigirá paciência e prática caso optes pela dificuldade Classic.

As assistências a conduzir serão menores, não existirão sinais de auxílio na navegação no mundo de jogo, apenas no mini-mapa e a polícia será muito menos tolerante a certas acções. Na dificuldade Medium, a polícia ignora crimes sem violência, mesmo quando embates num carro, mas em Classic, eles vão perseguir todos os responsáveis por delitos.

Os inimigos serão mais agressivos, a munição será menos abundante e recarregar uma arma significa deitar fora as armas que ainda restavam e será muito mais difícil recuperar do dano que sofres, sem esquecer que os itens para recuperar vida serão em menor quantidade.

Mafia: Definitive Edition chegará às lojas a 25 de Setembro e se te sentires capaz, começa a jogar com a dificuldade Classic.

Ver no Youtube

Read this next