Eish a dashboard da Xbox Series X

Incrivelmente veloz.

A Microsoft revelou finalmente o primeiro olhar ao menu principal da Xbox Series X, a sua dashboard.

Esta nova dashboard será apresentada em Novembro e estará disponível no lançamento da consola de próxima geração, mas também será aplicada à Xbox One, Xbox Game Pass para PC e todas as apps mobile da Xbox.

Segundo revelado no Xbox Wire, um dos principais focos foi a simplificação dos processos e especialmente a velocidade com que consegues navegar pelos novos menus desta dashboard. A Microsoft diz que será 50% mais rápido iniciar a consola e chegar ao menu, enquanto entrar na loja vindo de um jogo será 30% mais rápido.

"A Xbox Series X estabelecerá um novo padrão para a velocidade quando chegar em Novembro e vamos tomar a mesma abordagem para acelerar as experiências por toda a Xbox," disse Chris Novak da Xbox.

"A arquitectura Velocity e a tecnologia Quick Resume torna muito mais rápido iniciar os jogos e também queríamos tornar mais rápido de os descobrir, de falar deles e os descarregar, mesmo quando estás longe da consola. O teu telemóvel, PC ou consola, todos a trabalhar em união."

Segundo diz, o teu disponível que tens para jogar é valioso e deve ser passado a jogar e não à espera, o que significa um ecrã inicial carregado 50% mais rapidamente e um uso de memória mais optimizado.

A Xbox está ainda a preparar uma nova app Xbox para mobile que receberá automaticamente todas as partilhas efectuadas na consola para que as possas partilhar de imediato nas redes sociais.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários