Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Genshin Impact chegará em Setembro para PC, iOS e Android

Versões PS4 e Switch ainda sem data.

Genshin Impact, conhecido por muitos como uma espécie de clone chinês de Zelda: Breath of the Wild, chegará em Setembro para dispositivos iOS, Android e ainda para PC.

Segundo revelado pela chinesa miHoYo, será a 28 de Setembro que estas três versões vão ficar disponíveis, enquanto as versões PS4 e Nintendo Switch permanecem ainda sem data. A versão PS4 continua agendada para o Outono e a Switch nem janela de lançamento recebeu.

A campanha de registo antecipado já está em curso e se desejas viajar para um mundo de fantasia, poderás começar a preparar antecipadamente a tua mala e ficar com tudo pronto para 28 de Setembro.

Genshin Impact promete apresentar um mundo aberto enorme, no qual podes correr, trepar, nadar e até planar pelos céus. As paisagens serão de deixar cair o queixo e a sensação de imersão gigantesca, prometem os responsáveis pelo jogo.

O jogo incluirá legendas e texto em Português do Brasil, poderá ser jogado em modo cooperativo com amigos, terá um sistema de combate hack and slash focado em ataques de magia, nos quais poderás controlar diversas personagens.

Se estiveres interessado, podes efectuar o registo para a versão PC, iOS e ainda Android.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Genshin Impact

Android, iOS, PS4, PS5, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários