Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dispositivos Oculus vão exigir conta Facebook para iniciar sessão

Reveladas mudanças no uso dos aparelhos.

A Oculus anunciou mudanças na forma como os consumidores vão iniciar sessão nos seus dispositivos de realidade virtual, que passarão a exigir uma conta Facebook para os usares.

Segundo revelado pela companhia numa mensagem partilhada nas redes sociais, o teu perfil VR permanecerá activo, mas a partir de Outubro de 2020, qualquer novo utilizador terá de apresentar uma conta Facebook para iniciar sessão.

No que considera como simplificação de processos e desbloquear de funcionalidades sociais, a Oculus revela como os seus dispositivos passarão a envergar uma relação muito mais íntima com a rede social que pertence à mesma companhia.

"Se és um utilizador existente e já tens uma conta Oculus, terás a opção de iniciar sessão com o Facebook e unificar as contas Oculus e Facebook. Se és um utilizador existente e optares por não unificar as contas, poderás continuar a usar a conta Oculus durante dois anos."

A partir de 1 de Janeiro de 2023, será obrigatória uma conta Facebook para desfrutar de todas as funcionalidades dos dispositivos Oculus pois a companhia deseja simplificar o início de sessão e a conexão com os amigos das redes sociais que jogam na realidade virtual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários