Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deathloop adiado para 2021

Estava agendado para o final do ano.

A Arkane Lyon decidiu adiar Deathloop.

Originalmente agendado para o final de 2020, este novo jogo de acção que parece apresentar uma interpretação envolta em muito mais acção do gameplay de Dishonored chegará somente em 2021.

Deathloop foi agora reagendado para o primeiro trimestre de 2021 e a Arkane diz que é necessário perante as novas condições nas quais se encontra. A segurança e saúde dos funcionários é o mais importante, o que a motivou a transitar para trabalho remoto, o que resultou em processos mais demorados.

Perante isto e para assegurar que Deathloop chega com a qualidade que merece, a Arkane Lyon diz que precisa de mais tempo. Se queres ver Deathloop como uma experiência verdadeiramente de próxima geração, a Arkane precisa de mais tempo.

Deathloop estava previsto chegar ao PC e PS5 no final de 2020 e seria um dos primeiros exclusivos temporários da PlayStation nas consolas.

Cover image for YouTube videoDEATHLOOP – OFFICIAL E3 WORLD PREMIERE

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deathloop

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários