Produtores de Quantum Error garantem 4K / 60 FPS na PS5, apesar dos rumores preocupantes

"E haverá muito mais do que corredores lol!"

A TeamKill Media veio garantir publicamente que Quantum Error, um dos jogos third-party confirmados para a PS5 (também terá versão PS4), vai correr com desempenho 4K / 60 FPS na nova consola da Sony.

O que despertou a atenção dos produtores foi um comentário no Twitter, que afirmava que Quantum Error tinha dificuldades em correr a 4K na PlayStation 5. Esta afirmação parece ter como base o rumor da semana passada lançado pelo insider Dusk Golem, que falou de produtores com dificuldade em colocar os jogos a correr a 4K nativos na próxima PlayStation.

Através da conta oficial de Quantum Error, os produtores do jogo disseram que "não sabemos de onde tiraste esta afirmação, mas não veio de nós." O jogo está a correr actualmente a 4K e 65-70 FPS sem qualquer optimização na PS5.

"Vamos atingir o objectivo de 4K 60 FPS. E haverá muito mais do que corredores lol!" afirmaram os produtores de Quantum Error.

Só quando a PS5 chegar às lojas é que vamos saber com certeza se o desempenho da consola atinge os 4K nativos em todos os títulos. O rumor da semana passado deixou os interessados na PS5 com preocupações.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Novo Call of Duty Mobile em desenvolvimento

Activision quer manter aposta nesta plataforma.

Back 4 Blood recebe trailer dedicado à beta

Já te inscreveste para a luta contra os Ridden?

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários