Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hitman 3 não terá Ghost Mode

Hitman 2 ficará sem Ghost Mode no final deste mês.

A IO Interactive anunciou os vários modos de jogo que encontrarás em Hitman 3, mas confirmou que o Ghost Mode não será um deles.

Além da campanha, que terá levará ao longo de diversos locais espalhados em todo o mundo, terás acesso a modos como "Elusive Targets", "Escaltations", "Contracts" e "Sniper Assassin", modos que vão expandir o gameplay de Hitman 3 através de novas abordagens aos cenários.

Objectivos adicionais aos que encontras na campanha, modificadores de gameplay, contratos temporários e missões que devem ser cumpridas após seguir regras específicas, sem esquecer o modo em que te tornas num atirador furtivo, a IO manteve muito do que tem tornado a série Hitman altamente popular nesta recente trilogia.

No entanto, uma ausência em Hitman 3 será o modo competitivo 1vs1 chamado Ghost Mode.

Além de anunciar que os servidores do Ghost Mode em Hitman 2 serão encerrados a 31 de Agosto de 2020, a IO anunciou que Hitman 3 chegará sem este modo competitivo. Segundo diz, deseja focar-se noutras áreas de Hitman, nas quais acredita que conseguirá melhorar o jogo.

A companhia deixa um agradecimento a todos os jogadores que desfrutaram de Ghost Mode e permitirá que o Fato Phantom seja desbloqueável em Hitman 3.

Cover image for YouTube videoHitman III Announcement Trailer PS5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hitman 3

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários