Hitman 3 não terá Ghost Mode

Hitman 2 ficará sem Ghost Mode no final deste mês.

A IO Interactive anunciou os vários modos de jogo que encontrarás em Hitman 3, mas confirmou que o Ghost Mode não será um deles.

Além da campanha, que terá levará ao longo de diversos locais espalhados em todo o mundo, terás acesso a modos como "Elusive Targets", "Escaltations", "Contracts" e "Sniper Assassin", modos que vão expandir o gameplay de Hitman 3 através de novas abordagens aos cenários.

Objectivos adicionais aos que encontras na campanha, modificadores de gameplay, contratos temporários e missões que devem ser cumpridas após seguir regras específicas, sem esquecer o modo em que te tornas num atirador furtivo, a IO manteve muito do que tem tornado a série Hitman altamente popular nesta recente trilogia.

No entanto, uma ausência em Hitman 3 será o modo competitivo 1vs1 chamado Ghost Mode.

Além de anunciar que os servidores do Ghost Mode em Hitman 2 serão encerrados a 31 de Agosto de 2020, a IO anunciou que Hitman 3 chegará sem este modo competitivo. Segundo diz, deseja focar-se noutras áreas de Hitman, nas quais acredita que conseguirá melhorar o jogo.

A companhia deixa um agradecimento a todos os jogadores que desfrutaram de Ghost Mode e permitirá que o Fato Phantom seja desbloqueável em Hitman 3.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários