Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descoberto registo do site de GTA Vice City Online

De volta aos loucos anos 80.

A Take-Two Interactive é dona do registo de um site chamado "gtavicecityonline.com" há pouco mais de 10 anos e recentemente actualizou o registo, sugerindo que não está pronta para o largar.

Apesar de Grand Theft Auto: Vice City não inclui modo online, em Novembro de 2009 foi registado este domínio e muito provavelmente foi uma ideia que passou pela mente da Rockstar Games, desenvolver algo relacionado com Vice City com vertente online. No entanto, passados 10 anos, nada foi ainda feito.

Segundo descoberto no Reddit (obrigado ao Dualshockers) o registo foi actualizado em Março de 2020 e expira somente em Novembro de 2021, o que dá tempo à Take-Two para voltar a prolongar o controlo sobre o domínio.

Após 7 anos a passear por Los Santos, o próximo GTA terá certamente de nos levar para uma nova cidade e VIce City poderá ser o local perfeito para mudar os ares da série, especialmente após a vinda incrivelmente prolongada de GTA 5, graças a GTA Online.

Recentes rumores indicam que o desenvolvimento de GTA 6 está numa fase inicial e poderá chegar somente após Março de 2023, como um jogo de menor escala e que crescerá ao longo dos meses após o lançamento. No entanto, a Rockstar ainda não comentou oficialmente GTA 6 e parece empenhada em prolongar ao máximo a vida de GTA 5.

Este registo não significa que a Take-Two e a Rockstar estão definitivamente a trabalhar num GTA 6 em Vice City e que incorporará uma vertente online, mas indica que é algo que sentiram merecer estar nas suas mãos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários