Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone força jogadores na Xbox One a descarregar actualização de 66GB para corrigir glitch das armas

É um bug.

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone na Xbox One foram surpreendidos com uma actualização de 66.3GB para corrigir o glitch gráfico das armas que afectava o jogo desde o arranque da Season 5.

Enquanto os jogadores na PS4 precisam de descarregar uma actualização de 1.2GB, no PC é ainda mais pequena, é uma actualização de 880MB para quem tem apenas Warzone e 1.83GB para quem tem Warzone e Modern Warfare, os jogadores Xbox One são forçados a enfrentar mais um bug e um download absolutamente massivo.

A Infinity Ward explicou que se trata de um "bug imprevisto no processo de entrega de actualizações da Microsoft" que resulta no download de ficheiros que já tens, mas não aumenta o tamanho total do ficheiro. A IW está a trabalhar com a Microsoft para corrigir isto.

Após instalar a actualização, Warzone deverá ocupar 99.5GB na tua Xbox One, enquanto Modern Warfare e Warzone devem ocupar 183GB.

Modern Warfare e Warzone já deram muito que falar devido às enormes actualizações e ao tamanho total do ficheiro de instalação, ao ponto da Infinity Ward prometer melhorias neste aspecto. A actualização de ontem tornou-se ainda mais surpreendente após os 36GB da actualização da Season 5, que chegou na semana passada.

No subreddit de Modern Warfare, as críticas acumulam-se e aqueles com ligações menos boas, agradecem com sátira o enorme ficheiro que têm de descarregar e instalar nas suas consolas. Outros relembram que mesmo em países desenvolvidos, nem todos conseguem uma boa ligação, mesmo que tenham dinheiro para isso, simplesmente porque moram em locais remotos.

A seu favor, a Infinity Ward foi realmente rápida a reagir ao bug gráfico, mas durante este fim de semana, os jogadores com uma Xbox One ficaram totalmente perplexos perante este "bug imprevisto" e a incapacidade de jogar Warzone ou Modern Warfare.

As reacções no Twitter não pouparam críticas e memes à Infinity Ward:

Read this next