Call of Duty: Modern Warfare e Warzone força jogadores na Xbox One a descarregar actualização de 66GB para corrigir glitch das armas

É um bug.

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone na Xbox One foram surpreendidos com uma actualização de 66.3GB para corrigir o glitch gráfico das armas que afectava o jogo desde o arranque da Season 5.

Enquanto os jogadores na PS4 precisam de descarregar uma actualização de 1.2GB, no PC é ainda mais pequena, é uma actualização de 880MB para quem tem apenas Warzone e 1.83GB para quem tem Warzone e Modern Warfare, os jogadores Xbox One são forçados a enfrentar mais um bug e um download absolutamente massivo.

A Infinity Ward explicou que se trata de um "bug imprevisto no processo de entrega de actualizações da Microsoft" que resulta no download de ficheiros que já tens, mas não aumenta o tamanho total do ficheiro. A IW está a trabalhar com a Microsoft para corrigir isto.

Após instalar a actualização, Warzone deverá ocupar 99.5GB na tua Xbox One, enquanto Modern Warfare e Warzone devem ocupar 183GB.

Modern Warfare e Warzone já deram muito que falar devido às enormes actualizações e ao tamanho total do ficheiro de instalação, ao ponto da Infinity Ward prometer melhorias neste aspecto. A actualização de ontem tornou-se ainda mais surpreendente após os 36GB da actualização da Season 5, que chegou na semana passada.

No subreddit de Modern Warfare, as críticas acumulam-se e aqueles com ligações menos boas, agradecem com sátira o enorme ficheiro que têm de descarregar e instalar nas suas consolas. Outros relembram que mesmo em países desenvolvidos, nem todos conseguem uma boa ligação, mesmo que tenham dinheiro para isso, simplesmente porque moram em locais remotos.

A seu favor, a Infinity Ward foi realmente rápida a reagir ao bug gráfico, mas durante este fim de semana, os jogadores com uma Xbox One ficaram totalmente perplexos perante este "bug imprevisto" e a incapacidade de jogar Warzone ou Modern Warfare.

As reacções no Twitter não pouparam críticas e memes à Infinity Ward:

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários