Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Skyward Sword listado para a Switch

A Amazon diz que está a caminho.

Depois de anunciar Paper Mario: The Origami King e Pikmin 3 Deluxe de forma inesperada a até casual, a Nintendo tem nas mãos mais um anúncio para fazer, pelo menos é o que sugere a Amazon.

Depois de lista e apontar Need for Speed: Hot Pursuit Remastered para Novembro, a Amazon lista The Legend of Zelda: Skyward Sword para a Nintendo Switch, sugerindo que a Nintendo está a preparar um remaster deste clássico Wii.

Foi em Novembro de 2011 que a Nintendo lançou Skyward Sword para a sua Wii e agora, cerca de 10 anos depois, poderá estar a planear comemorar essa data com um remaster HD dessa aventura.

Em 2018, a Nintendo esclareceu que não tinha planos para esse remaster, mas poderá ter mudado de ideias e tendo em conta que o jogo comemorará 10 anos em Novembro de 2021, poderá ser um dos títulos que a companhia quer homenagear e tornar possível jogá-lo numa plataforma actual.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Skyward Sword, an Epic Tale

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários