Marvel's Avengers PS4 exibirá exclusividade Spider-Man na capa

PlayStation informa que Peter Parker entra no activo nas suas consolas.

A exclusividade de Spider-Man em Marvel's Avengers para a PlayStation 5 e PS4 já deu imenso que falar e tornou-se num dos assuntos mais polémicos da indústria, prometendo continuar a ser comentado.

Isto porque a Crystal Dynamics, Square Enix e PlayStation vão fazer questão que todos os consumidores, especialmente os mais casuais que podem nem estar atentos às novidades, sabem que Spider-Man está disponível como exclusivo PlayStation em Marvel's Avengers.

Segundo a capa australiana, descoberta na Amazon desse país, a versão PS4 exibirá na capa em grande destaque um selo que informa os jogadores que "Spider-Man chega a Marvel's Avengers" como um exclusivo PlayStation.

Desta maneira, a Sony informa os consumidores que poderão jogar com Spider-Man em Marvel's Avengers e que é algo que não poderão fazer noutras plataformas, um selo que prometerá manter a controvérsia.

A Crystal Dynamics explicou que foi a Sony que tornou possível colocar Spider-Man em Marvel's Avengers, mas que apenas poderia marcar presença na versão PlayStation e parece que a Sony não quer que ninguém se esqueça disso.

1

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários