Vídeo mostra a impressionante evolução da série Microsoft Flight Simulator

De fundos pretos e linhas brancas a paisagens fotorealistas.

A Microsoft e a Asobo Studios prepararam um glorioso vídeo que deixará qualquer fã desta indústria maravilhado, mas que terá um gosto especial para todos os que acompanharam a série Microsoft Flight Simulator.

Neste trailer de 4 minutos, podes ver como tudo começou em 1982, com o jogo Microsoft Flight Simulator 1.0, até chegarmos a 2020 com o próximo jogo da série que chegará às lojas a 18 de Agosto. São 14 jogos lançados ao longo de quase 3 décadas e este vídeo mostra de uma forma incrivelmente eficaz a evolução gráfica e o nível de imersão sensacional que temos actualmente.

Numa altura em que muitos dão a evolução gráfica como um dado adquirido e parecem não se impressionar com nada, este vídeo revela de forma bem eficaz o quanto esta indústria evoluiu.

Se olhar para os clássicos da década de 80 e 90 mostra experiência previsivelmente básicas pelos padrões actuais, quando olhas para os esforços que foram feitos na década de 2000, especialmente com Flight Simulator X, consegues ver como a qualidade gráfica evoluiu. No entanto, o maior feito deste vídeo é evidenciar o trabalho da Asobo no novo jogo.

Microsoft Flight Simulator 2020 chegará dentro de dias às lojas e é descrito pelo Digital Foundry como uma amostra da próxima geração, que te apresentará uma experiência visualmente deslumbrante, relaxante e totalmente diferente de tudo o resto que existe no mercado.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários