Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo mostra a impressionante evolução da série Microsoft Flight Simulator

De fundos pretos e linhas brancas a paisagens fotorealistas.

A Microsoft e a Asobo Studios prepararam um glorioso vídeo que deixará qualquer fã desta indústria maravilhado, mas que terá um gosto especial para todos os que acompanharam a série Microsoft Flight Simulator.

Neste trailer de 4 minutos, podes ver como tudo começou em 1982, com o jogo Microsoft Flight Simulator 1.0, até chegarmos a 2020 com o próximo jogo da série que chegará às lojas a 18 de Agosto. São 14 jogos lançados ao longo de quase 3 décadas e este vídeo mostra de uma forma incrivelmente eficaz a evolução gráfica e o nível de imersão sensacional que temos actualmente.

Numa altura em que muitos dão a evolução gráfica como um dado adquirido e parecem não se impressionar com nada, este vídeo revela de forma bem eficaz o quanto esta indústria evoluiu.

Se olhar para os clássicos da década de 80 e 90 mostra experiência previsivelmente básicas pelos padrões actuais, quando olhas para os esforços que foram feitos na década de 2000, especialmente com Flight Simulator X, consegues ver como a qualidade gráfica evoluiu. No entanto, o maior feito deste vídeo é evidenciar o trabalho da Asobo no novo jogo.

Microsoft Flight Simulator 2020 chegará dentro de dias às lojas e é descrito pelo Digital Foundry como uma amostra da próxima geração, que te apresentará uma experiência visualmente deslumbrante, relaxante e totalmente diferente de tudo o resto que existe no mercado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Microsoft Flight Simulator (2020)

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários