Vendas de Resident Evil 3 chegam aos 2.7 milhões de unidades e Street Fighter 5 nos 4.7 milhões

Resident Evil 7 perto dos 8 milhões.

A Capcom actualizou a sua lista com os jogos que já venderam mais de 1 milhão de unidades e revela quantas unidades de Resident Evil 3 remake foram vendidas em todo o mundo, juntamente com as de outros tantos jogos.

Resident Evil 3 é o seu mais recente lançamento de alto perfil e entre Abril e Junho de 2020, foram vendidas 2.7 milhões de unidades em todo o mundo, um número que está dentro do que a Capcom previa. A companhia diz que as vendas não surpreenderam pela positiva nem pela negativa, estão enquadradas com a previsão.

Neste mesmo trimestre, foram vendidas mais 400 mil unidades de Resident Evil 7 e isto permitiu ao jogo aproximar-se dos 8 milhões de unidades, está actualmente nos 7.9 milhões de unidades vendidas. Resident Evil 2 remake, lançado em Janeiro de 2019, está agora nos 7.2 milhões de unidades vendidas, após a venda de 600,000 unidades entre Abril e Junho de 2020.

Outro lançamento de grande perfil da Capcom nesta geração é Monster Hunter World, que ultrapassou os 16.1 milhões de unidades vendidas neste trimestre, enquanto a expansão Iceborne está agora nos 5.8 milhões, muito perto dos 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Este é um dos jogos de maior sucesso da Capcom e continua a vender a bom ritmo a longo prazo, precisamente uma das maiores apostas da editora japonesa para os seus mais recentes lançamentos.

Street Fighter 5 está na lista da Capcom e foi revelado que entre Abril e Junho de 2020 foram vendidas 200,000 unidades deste fighting game, o que lhe permitiu alcançar os 4.7 milhões de unidades vendidas. A chegada da Champion Edition certamente ajudou a vender mais unidades deste jogo lançado originalmente em Fevereiro de 2016 e planeado como um lançamento duradouro.

A Capcom actualizou as vendas de Devil May Cry 5 e tal como Street Fighter 5, foram vendidas 200,000 unidades neste trimestre, o que o deixou acima dos 3.7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

7 anos depois, Microsoft retribui piada à Sony

Vê quão fácil é fazer upgrade de um jogo na Xbox Series.

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos

Disponível a partir de hoje por convite nos EUA.

Xbox em grande crescimento no Japão

O mercado Xbox que mais cresceu.

Xbox permite agora instalar jogos sem comprar

O jogo estará pronto para jogar antes do disco chegar.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários