Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lazlow Jones deixou a Rockstar Games ao fim de 20 anos

Está a trabalhar em séries Netflix e Disney+.

Após 20 anos a trabalhar na Rockstar Games, Lazlow Jones deixou a companhia e iniciou agora uma fase no seu percurso, começando a trabalhar em projectos para a Netflix e Disney+.

Lazlow, especialmente conhecido como uma das mais memoráveis vozes nas rádios de diversos jogos na série Grand Theft Auto, também trabalhou no enredo de diversos jogos da Rockstar, como Red Dead Redemption, Bully, Max Payne, Midnight Club e GTA. Além disto, Lazlow também foi imortalizado ao longo de GTA 5, surgindo em diversas missões como o apresentador de um programa de talentos.

A saída foi avançada pelo RockstarIntel e pode ser confirmada através do seu perfil LinkedIn, no qual o próprio confirma que desde Abril de 2020 não trabalha na Rockstar Games.

No seu perfil, Lazlow diz que liderou equipas de escritores, produtores artistas de captura de movimentos, ilustradores e animadores para ajudar a dar forma a alguns dos mais aclamados jogos na indústria, incluindo GTA 5, destacando que foi muito mais do que uma voz cómica nas rádios virtuais.

Como referido, Lazlow refere que está a trabalhar em diversos projectos para a Disney e Netflix, mas também se encontra a trabalhar como consultor para uma companhia de videojogos e está envolvido num projecto com um comediante da Comedy Central.

Parece que Lazlow vai continuar incrivelmente ocupado.

Read this next