Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Fall Guys vão receber fato Lendário

Para compensar problemas de servidores.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um dos grandes jogos do momento, a mais recente oferta para PlayStation Plus que também teve direito a lançamento para PC, capaz de te fazer sorrir e no momento seguinte chorar.

Desde o lançamento a 4 de Agosto, a Mediatonic tem enfrentado alguns problemas nos servidores, que parecem insistir em respeitar demasiado o nome do jogo. Isto resultou em falhas de ligação ao longo da sua primeira semana de vida, que podiam manifestar-se em partidas congeladas a meio, incapacidade de entrar numa partida ou até em recolher recompensas.

Apesar destes problemas ainda acontecerem, aconteceu-me ainda ontem à noite, por exemplo, a Mediatonic quer agradecer a paciência de todos os jogadores que apostaram em Fall Guys de imediato e tornaram o lançamento num sucesso. A recompensa será um fato Lendário.

Depois de pensar nas recompensas para todos os jogadores, a Mediatonic partilhou a imagem que podes ver em baixo, que revela o fato que será oferecido a todos os jogadores que jogaram Fall Guys até às 23:59 de 13 de Agosto. Bastava entrar no jogo e iniciar sessão para que ficasses habilitado a receber este fato recompensatório.

Além do fato, a Mediatonic vai oferecer 5,000 Kudos e eu bem preciso deles para comprar as cuecas de Ninja para a minha goma.

Read this next