Horizon Zero Dawn recebe actualização para corrigir principais problemas no PC

A Guerrilla já trabalha em mais correcções.

A Guerrilla Games anunciou a chegada da primeira actualização para a versão PC de Horizon Zero Dawn Complete Edition, lançada a 7 de Agosto.

Actualmente, Horizon Zero Dawn Complete Edition enverga uma classificação "Neutra" nas análises dos utilizadores da plataforma da Valve pois se uns preferem destacar o quão adoraram o jogo, outros não perdoam os erros que enfrentam enquanto aguardam por uma correcção. Essa actualização chegou finalmente uma semana depois do lançamento e promete resolver alguns problemas.

Segundo revelado pela Guerrilla Games, a v1.01 de Horizon Zero Dawn Complete Edition foi concebida de acordo com o feedback dos jogadores e enquanto investiga ou testa outros problemas, a equipa apresentou uma primeira actualização e agendou para a próxima semana uma segunda vaga de correcções.

A Guerrilla informou que corrigiu erros relacionados com o congelamento do jogo ao ser iniciado, problemas em que as mecânicas que abrandam o tempo não funcionavam e a incapacidade de guardar o jogo ou tirar fotos quando o nome de utilizador inclui caracteres especiais. Além disto, foi adicionada uma ferramenta que diagnosticará o problema mais facilmente para que a equipa os possa resolver mais rapidamente.

Para a segunda actualização, a Guerrilla espera resolver todos os problemas que os jogadores estão a enfrentar e que impedem o jogo de arrancar, alguns congelamentos relacionados com a GPU durante gameplay estão a ser investigados e a v1.01 permitirá identificar mais facilmente a origem do problema, enquanto os problemas relacionados com HDR, 4K, filtros ou erros gráficos também continuam a ser investigados.

A Guerrilla pede para continuares a mandar o teu feedback e se ainda sentires problemas com Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC, contacta a equipa através do Steam ou Reddit e a situação será investigada.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários