Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Zero Dawn recebe actualização para corrigir principais problemas no PC

A Guerrilla já trabalha em mais correcções.

A Guerrilla Games anunciou a chegada da primeira actualização para a versão PC de Horizon Zero Dawn Complete Edition, lançada a 7 de Agosto.

Actualmente, Horizon Zero Dawn Complete Edition enverga uma classificação "Neutra" nas análises dos utilizadores da plataforma da Valve pois se uns preferem destacar o quão adoraram o jogo, outros não perdoam os erros que enfrentam enquanto aguardam por uma correcção. Essa actualização chegou finalmente uma semana depois do lançamento e promete resolver alguns problemas.

Segundo revelado pela Guerrilla Games, a v1.01 de Horizon Zero Dawn Complete Edition foi concebida de acordo com o feedback dos jogadores e enquanto investiga ou testa outros problemas, a equipa apresentou uma primeira actualização e agendou para a próxima semana uma segunda vaga de correcções.

A Guerrilla informou que corrigiu erros relacionados com o congelamento do jogo ao ser iniciado, problemas em que as mecânicas que abrandam o tempo não funcionavam e a incapacidade de guardar o jogo ou tirar fotos quando o nome de utilizador inclui caracteres especiais. Além disto, foi adicionada uma ferramenta que diagnosticará o problema mais facilmente para que a equipa os possa resolver mais rapidamente.

Para a segunda actualização, a Guerrilla espera resolver todos os problemas que os jogadores estão a enfrentar e que impedem o jogo de arrancar, alguns congelamentos relacionados com a GPU durante gameplay estão a ser investigados e a v1.01 permitirá identificar mais facilmente a origem do problema, enquanto os problemas relacionados com HDR, 4K, filtros ou erros gráficos também continuam a ser investigados.

A Guerrilla pede para continuares a mandar o teu feedback e se ainda sentires problemas com Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC, contacta a equipa através do Steam ou Reddit e a situação será investigada.

Ver no Youtube

Read this next