Gestão aprofundada no modo carreira de FIFA 21

Do futebol em tempo real para o "match sim" num bater de dedos

Depois de mostrar a jogabilidade, as novidades do modo FUT e as coordenadas de Volta em FIFA 21, a EA Sports mostra agora um vislumbre do renovado modo carreira, que este ano oferece um particular contexto no âmbito das partidas interactivas de simulação.

Desde logo será possível iniciar uma partida de futebol como é normal na sua vertente virtual, porém, a partir de uma rápida transição será possível passar para um quadro de gestão, tipicamente Football Manager, onde vemos os nossos jogadores actuarem em campo consoante a nossa estratégia. A todo o instante podemos passar da simulação para a acção em tempo real e voltar de seguida simulação. Não existe um limite e parece que o intercâmbio de experiências será fulcral no modo carreira de FIFA 21.

Haverá ainda mais personalização no âmbito do desenvolvimento dos jogadores, com factores de crescimento melhorados e parâmetros de desenvolvimento acrescidos, podendo até mudar a posição dos jogadores, uma opção seguida por imensos treinadores que por ordens tácticas levam os jogadores a experimentar outras zonas do campo e a ter sucesso nessa transição.

Intervenções registadas no âmbito da janela de transferências. Incidência nos treinos activos e toda uma planificação melhorada do tempo de descanso com vista à grelha de partidas semanal e mensal.

Entertanto, a EA publicou um trailer do renovado modo carreira, no qual poderão observar estas transformações.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários