BossLogic imagina Buu Buu, Thanos e Solid Snake em Fall Guys

Caem skins todos os dias.

Não restam dúvidas que Fall Guys: Ultimate Knockout é um dos grandes jogos neste Verão de 2020 e uma das maiores amostras da sua popularidade é a quantidade incrível de skins feitas por fãs apresentadas todos os dias.

A Mediatonic, responsável pelo jogo que foi colocado nas lojas pela Devolver Digital, já recebeu pedidos de companhias oficiais como a Valve e a Konami para apresentar skins em Fall Guys, mas as skins imaginadas por fãs continuam a ser simplesmente surpreendentes. Especialmente porque algumas criações são espectaculares e parecem perfeitas para o jogo.

Um dos melhores exemplos disso são as criações do conhecido ilustrador BossLogic, uma ilustre figura entre a comunidade adepta da cultura pop, que surpreende frequentemente com as suas interpretações de actores transformados em super-heróis. BossLogic já colaborou com empresas como a Marvel Studios e a Ubisoft, sendo um artista de grande talento e imaginação.

Ao longo dos últimos dias, o artista australiano mostrou-se rendido a Fall Guys e à semelhança de muitos outros fãs, começou quase de imediato a criar skins para o jogo, inspirado em alguns personagens bem conhecidos.

Através da sua página oficial no Twitter, BossLogic já partilhou skins inspiradas em Buu de Dragon Ball Z, Thanos e Venom da Marvel Comics, Solid Snake de Metal Gear Solid da Konami, Baymax de Big Hero 6 da Disney e ainda Pikachu, o famoso Pokémon e uma adorável figura que fica irresistível como skins de Fall Guys.

Em baixo podes ver as contribuições de BossLogic para Fall Guys e simplesmente não conseguimos escolher uma favorita, são todas excelentes e certamente ficariam todas bem no jogo.

fall_guys_dragonball
fall_guys_solidsnake
fall_guys_venom
fall_guys_thanos
fall_guys_baymax
fall_guys_pokemon

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários