Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um dos grandes jogos do momento e depois dos primeiros dias de partidas inocentes nas quais a raiva e alegria oscilavam tanto quanto aquelas pranchas, o jogo da Mediatonic já regista as primeiras batotas.

Lançado a 4 de Agosto, Fall Guys tornou-se num dos jogos mais populares da actualidade, mas como seria de esperar, a fama tem um preço e no caso de alguns, chega através da vontade em estragar a experiência para os outros. Segundo relatado pela comunidade, nos últimos dias começaram a ser registados diversos casos de jogadores batoteiros, apesar de num caso específico ser um glitch e não uma batota.

Em resposta à notícia que todos os jogadores vão receber um fato lendário, a comunidade de Fall Guys começou a partilhar gameplay de jogadores que executam batotas como voar por cima dos obstáculos ou simplesmente correr mais rápido que todos os outros. Inesperadamente, foram encontrados jogadores que conseguem ser mais horríveis do que aqueles que ficam na linha da meta a tentar deitar-te ao visco.

No entanto, antes de passar às batotas, convém explicar que a Mediatonic já confirmou que uma das mais populares não é exactamente uma batota, é um erro no jogo que será corrigido numa futura actualização de Fall Guys. Segundo explica, existem alguns bugs no sistema de físicas e colisões que podem permitir a jogadores saltar para o muro e ficar livre de perigo.

Batotas são os casos que podes ver em baixo, momentos nos quais os jogadores claramente quebram as regras e a física de Fall Guys para seguir na direcção oposta à que naturalmente devias seguir. Ao invés de caírem para o visco, voam pelos cenários.

A comunidade de Fall Guys começou a partilhar fotos e vídeos de jogadores que simplesmente quebram as regras para terminar em primeiro e um dos casos mais estranhos envolve um jogador que simplesmente corre numa velocidade incrivelmente superior à de todos os outros.

A Mediatonic poderá ter nas mãos um inesperado problema e a popularidade de Fall Guys poderá ser o passaporte para algumas dores de cabeça.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fall Guys

PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários