Vendas de Destroy All Humans! acima do que a THQ previa

Feedback da comunidade também a surpreendeu.

A THQ Nordic revelou no seu mais recente relatório financeiro que o remake de Destroy All Humans! a deixou surpreendida, tanto no número de unidades vendidas quanto no feedback da comunidade.

Segundo partilhado com os investidores e analistas, o projecto desenvolvido pela Black Forest Games foi um investimento acima da sua média e exigiu imenso cuidado e atenção. Esse esforço está a ser recompensado com uma performance de vendas acima da previsão da editora.

Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, elogiou as vendas do remake do clássico de culto e destacou a recepção que está a ter perante a comunidade, que o está a avaliar com críticas muito positivas. Destroy All Humans! chegou às lojas após o final do trimestre fiscal aqui abrangido, mas teve direito a elogios devido às vendas e isto poderá incentivar a companhia a apostar em futuros jogos.

Curiosamente, o remake de Destroy All Humans! recebeu a companhia de outro remake da THQ Nordic, SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated, na lista de jogos que mais contribuíram para a boa saúde financeira da editora, recebendo elogios pelas vendas, recepção da comunidade e por ultrapassar as previsões da companhia.

Neste relatório, a THQ Nordic destaca ainda a venda de diversos jogos, como Darksiders Genesis, pela sua capacidade para manter um bom ritmo de vendas e descreve Desperados 3 como um jogo com potencial para vender a longo prazo.

1

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários