Sony lança upgrade para a Edição Digital Deluxe de Ghost of Tsushima

Custa 10,99€.

Se compraste Ghost of Tsushima e estás arrependido por não ter adquirido antes a Edição Digital Deluxe, agora existe uma solução fácil para o teu problema que não envolve comprar o jogo uma segunda vez.

A Sony disponibilizou uma actualização de 10,99€ que permite aos donos da edição normal do jogo ter acesso aos diversos bónus da Edição Digital Deluxe. Entre os bónus estão itens digitais, um livro de arte digital, um tema para a PS4 e um comentário sobre a direcção do jogo.

Neste comentário, que conta com a participação de Nate Fox, diretor criativo da Sucker Punch Productions, Shuhei Yoshida da Sony e o aclamado historiador Kazuto Hongo, podes perceber como foi criada a história de Jin Sakai, o protagonista de Ghost of Tsushima.

Confere a nosssa review de Ghost of Tsushima se desejas saber mais sobre o jogo.

O que está incluído na actualização para a Edição Digital Deluxe de Ghost of Tsushima:

  • Um ponto de técnica**
  • Amuleto da graça de Hachiman**
  • Conjunto do herói de Tsushima**: Máscara dourada, armadura, kit para a espada, cavalo e sela
  • Minilivro de arte digital da Dark Horse
  • Tema Samurai de Ghost of Tsushima
  • Comentário da direção: a equipa criativa junta-se a um famoso historiador japonês para analisar o mundo de Ghost of Tsushima e ver como se compara com os eventos da vida real em que o jogo se inspirou.

**Progride na História para desbloqueares os artigos.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários