Phil Spencer diz que a indústria devia proteger a Nintendo

Têm o melhor pedigree first-party.

Phil Spencer acredita que a Nintendo tem o melhor talento no que diz respeito aos jogos first-party e que se trata de uma pérola que merece ser protegida por toda a indústria.

No talk show "Animal Talking" no qual falou sobre lançar Halo Infinite por partes foi uma opção discutida e ainda que a Xbox Series X é incrivelmente silenciosa, o patrão da divisão Xbox teceu rasgados elogios à companhia japonesa.

"A coisa pura no que a Nintendo faz é que eles pensam nos jogos, pensam no seu hardware e na sua plataforma como um só e constroem aquelas experiências. Conheço bem as equipas lá e penso que é mágica a forma como são capazes de criar uma experiência completamente Nintendo nos seus dispositivos e esta experiência que estou a ver mesmo ali, nas minhas mãos, na minha Switch, é Animal Crossing. Desde a Switch a corrê-la até ao jogo em si e à forma como visitas as ilhas de outras pessoas."

Spencer já elogiou diversas vezes a Nintendo e o seu talento singular, mas agora vai mais longe e diz mesmo que representam o que de melhor há nesta indústria e que devem ser protegidos sem hesitação.

"No negócio do entretenimento, a maioria das coisas não se tornam em grandes sucessos por isso é preciso sempre alguma surpresa, mas a Nintendo é simplesmente mestre no que faz e já o disse antes, penso que têm o melhor talento e força first-party que existe. São uma pérola para nós na indústria dos videojogos e algo que devemos proteger."

Esta não é a primeira vez que Spencer tece grandes elogios ao talento criativo da Nintendo e às suas consolas, mas é a primeira vez que a distingue com tanta veemência e apela a todos os jogadores que reconheçam o seu talento.

1

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

7 anos depois, Microsoft retribui piada à Sony

Vê quão fácil é fazer upgrade de um jogo na Xbox Series.

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos

Disponível a partir de hoje por convite nos EUA.

Xbox em grande crescimento no Japão

O mercado Xbox que mais cresceu.

Xbox permite agora instalar jogos sem comprar

O jogo estará pronto para jogar antes do disco chegar.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários