Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer admite que pensaram em lançar Halo Infinite por partes

Mas não seria o grande lançamento que queriam.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, reagiu publicamente ao adiamento de Halo Infinite e falou das alternativas que estiveram em cima da mesa, mas reforça que estão dedicados em lançar o jogo na sua melhor qualidade.

Spencer passou pelo Talk Show de Gary Whitta em Animal Crossing, o Animal Talking onde também falou do quão silenciosa é a Xbox Series X, para falar de diversos tópicos da divisão Xbox e um deles foi, quase inevitavelmente, Halo Infinite.

"Deixa-me começar por reconhecer os fãs e o facto disto ser uma chatice," começou Spencer.

"É uma desilusão para as pessoas, é uma desilusão para nós. Estávamos ansiosos com o alinhamento de Halo Infinite com a Xbox Series X. No final, tenho de tomar a decisão correcta. A força da série Halo, a saúde e capacidade da equipa, são coisas direccionadas para a qualidade que queres para o jogo."

Sobre a possibilidade de lançar Halo Infinite, mas dividir o jogo por parcelas, Spencer diz que isso foi conversado com Matt Booty da Xbox Game Studios e com Bonnie Ross da 343 Industries, mas que não resultaria no grande lançamento que a série merece.

"Simplesmente não o sentia, nenhum de nós, como o lançamento Halo que queríamos," disse Spencer sobre uma possibilidade discutida antes de optarem por adiar Halo Infinite.

Spencer sabe que esta foi a melhor decisão para o jogo, mas mesmo assim pediu desculpas aos fãs que o aguardavam ansiosamente.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários