Phil Spencer: A Xbox Series X é tão silenciosa como a Xbox One X

A consola tem uma enorme ventoinha que roda mais devagar.

Phil Spencer foi um dos convidados para o mais recente episódio do podcast Animal Talking de Garry Whitta e um dos tópicos abordados foi o quão silenciosa é a nova Xbox Series X quando comparada com a Xbox One X.

O líder da divisão Xbox falou sobre a forma como desenharam a consola, especificamente como escolheram "uma grande ventoinha a rodar mais devagar para não termos aqueles barulhos agudos e choramingas que uma consola normalmente pode fazer" (via Press-Start).

Em relação à experiência de usar a Xbox Series X, Spencer disse que "quando coloquei a Series X no lugar da minha One X, não fez mais barulho do que aquilo que ouvia na One X e tinha muito mais poder".

"Literalmente só tens que ligar a consola, no mesmo sítio e receber uma grande melhoria. Todos os meus jogos estão a funcionar e soa mesmo como a minha Xbox One X, mas com muito mais poder," rematou Spencer.

Quem joga durante muitas horas seguidas nas consolas, principalmente nestes tempos de calor, sabe perfeitamente que podem parecer um pequeno avião a levantar voo. A questão do silêncio no sistema de refrigeração é importante.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Microsoft continuará a lançar alguns jogos Activision na PlayStation, avança o Bloomberg

Spencer diz que não querem afastar as comunidades das plataformas onde jogam.

Game Pass tem mais de 25 milhões de subscritores

Face da divisão de videojogos da Microsoft continua a crescer.

Bobby Kotick poderá ganhar $290 milhões se for despachado após a Microsoft comprar a Activision Blizzard

Poderá ganhar mais de $350 milhões pelas ações que tem quando o negócio for concluído.

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários