Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kena: Bridge of Spirits terá upgrade gratuito para a PS5

Compra-o uma vez e joga em duas gerações.

Kena: Bridge of Spirits foi revelado no evento PlayStation 5 de Junho, como uma das primeiras amostras do potencial indie para os futuros jogos cross-gen que serão apresentados nas consolas PlayStation

Desenvolvido pela Ember Lab, Kena: Bridge of Spirits foi anunciado para PC, PlayStation 5 e PS4, como um jogo de grande gabarito visual e que apresentará um mundo encantado repleto de criaturas adoráveis.

Como seria de esperar, a qualidade visual e o gameplay de Kena: Bridge of Spirits despertaram imensa curiosidade entre os adeptos da PlayStation que, como está acontecer com diversos outros jogos, não sabem como será tratado neste período de transição entre gerações. Será que terás de o comprar duas vezes caso o queiras jogar nas duas gerações?

A Ember Lab disse que não, que Kena: Bridge of Spirits terá upgrade gratuito para a PlayStation 5 e se o comprares para a PS4, poderás adquirir acesso à versão de próxima geração, sem qualquer custo adicional. É uma boa notícia para os que estão interessados no jogo, mas que ainda não sabem quando vão transitar de geração.

O estúdio diz que ainda não pode partilhar todos os detalhes sobre datas, mas que a transição gratuita está confirmada.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários