Capcom ainda não decidiu se vai cobrar mais pelos jogos PS5 e Xbox Series X

Vai esperar pelas tendências da indústrial.

A questão do preço para a nova geração de consolas está a levantar muitas questões. Ainda não sabemos o preço do hardware e a maioria das editoras ainda não decidiu se vai aumentar o preço dos jogos para o consumidor.

Entre as editoras, a 2K Games foi a primeira a confirmar um aumento de 10 dólares nas versões PS5 e Xbox Series X de NBA 2K21. A esta notícia seguiu-se uma declaração da firma IDG Consulting, que afirmava que as editoras querem aumentar o preço dos jogos na nova geração de consolas.

A Capcom é uma das editoras que ainda não tomou uma decisão, de acordo com um documento de perguntas e respostas.

"Ainda não temos uma política definida neste momento," disse a Capcom em relação à questão de preços nos títulos de nova geração. "Vamos considerar a nossa aproximação tendo analisado as nossas forças e fraquezas enquanto monitorizamos as tendências da indústria".

Por outras palavras, parece que se a tendência for aumentar o preço dos jogos, a Capcom vai seguir esse caminho.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários