Xbox quer comprar mais estúdios e propriedades intelectuais

Microsoft informou os investidores dos planos.

A Microsoft continua à procura de novos estúdios para adicionar ao alinhamento da Xbox Game Studios, o que lhe permitirá adquirir mais propriedades intelectuais exclusivas.

Phil Spencer já tinha comentado que continuam à procura de parceiras que façam sentido e depois das palavras do patrão da divisão Xbox, é a vez da Microsoft o declarar aos seus investidores, que receberam o mais recente relatório financeiro.

Nesse documento, obrigado VGC, a Microsoft informa os seus investidores para estarem cientes que a companhia continuará a investir em novos estúdios ou conteúdos na área dos videojogos, para expandir o seu catálogo de propriedades intelectuais.

"Estas experiências singulares nos videojogos são a base do Xbox Game Pass, um serviço de subscrição e comunidade gaming com acesso a uma biblioteca curada de mais de 100 jogos first e third party para consola e PC," diz a Microsoft.

Assim sendo, a importância das novas aquisições e novas propriedades intelectuais para o Xbox Game Pass significa que a divisão Xbox permanecerá constantemente activa e atenta a possíveis compras.

No entanto, não foram anunciadas novas compras ou intenções de compra pois neste momento, o foco é dar apoio aos estúdios comprados recentemente, para criarem novas propriedades e jogos.

Qual o estúdio que gostarias de ver comprado pela Microsoft?

Salta para os comentários (85)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (85)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários