Tales of Arise classificado no Brasil

Tal como Godfall.

No passado mês de Junho, a Bandai Namco anunciou o adiamento de Tales of Arise, o próximo e promissor jogo na sua série de JRPGs que há mais de 20 anos conquistam o coração dos adeptos do género, mas o jogo poderá estar perto de ficar pronto.

Segundo descoberto pelo Gematsu, a entidade Brasileira responsável por classificar por idades os videojogos apresentou a classificação para Tales of Arise, sugerindo que o jogo se encontra jogável do início ao fim, ao ponto de ser elegível para classificação etária.

No final de Junho, Yusuke Tomizawa, produtor, escreveu uma mensagem na qual falou das inesperadas complicações causadas pela COVID-19 sobre a equipa de desenvolvimento e como o jogo foi adiado sem uma nova previsão.

Tales of Arise é descrito como uma experiência familiar, mas que inova a série e eleva para novos patamares a sua qualidade visual, algo que está a exigir mais de todos os que estão a trabalhar nele.

No entanto, a classificação etária Brasileira sugere que a Bandai Namco poderá estar perto de o terminar e que teremos novidades muito em breve, quem sabe na Gamescom 2020?

Outro jogo que também recebeu classificação etária no Brasil é Godfall, o RPG de acção focado no loot que está a ser desenvolvido para a PlayStation 5 e PC. Curiosamente, a listagem brasileira refere uma versão PS4, mas poderá ser simplesmente um erro.

Godfall está apontado para o lançamento da PlayStation 5 e se a consola chegar às lojas em Novembro, faz sentido que o jogo seja submetido para classificação etária e o seu desenvolvimento praticamente terminado.

É um caso diferente do de Tales of Arise, que foi adiado sem previsão pois Godfall está agendado para o final de 2020.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários