Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SNK e MVS anunciam cabine arcade para casa com 50 clássicos da Neo Geo

Recupera a sensação dos salões de videojogos.

Os salões de videojogos até podem estar praticamente extintos em Portugal, mas agora podes reviver aquela sensação de jogar num joystick e em botões arcade com a MVS X Neo Geo, uma máquina de arcada caseira que inclui 50 clássicos da Neo Geo.

A MVS X Neo Geo tem lançamento para Outubro de 2020 e pode ser classificada como um sonho para os fãs da arcada. O design é inspirado na nostálgica máquina NeoGeo MVS e conta com dois conjuntos de joysticks e botões, colunas estéreo e um ecrã de 17 polegadas com resolução de 1280x1024.

O antigo espírito das arcadas também pode ser recuperado através das definições. O utilizador pode escolher entre os modos AES / MVS para jogar as versões arcada ou caseiras dos jogos incluídos.

A máquina conta ainda com uma escala de pixel a pixel para ser uma recriação perfeita da imagem do jogo, para além de conseguir emular as linhas de scan dos antigos ecrãs CRT.

Quanto ao preço, podes comprar com ou sem a base. O conjunto completo custa $499.99. Se quiseres apenas a parte de cima, o preço é de $449.99 (a base custa $99.99 em separado).

A cabine MVS X Neo Geo
A lista de jogos incluídos na cabine.
O preço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários